Categorias: Eventos

Cineasta Tiago Melo virá ao Acre para oficina gratuita de cinema

Por
Da redação ac24horas

LA oficina de cinema “Criação Audiovisual: da Ideia ao Projeto” oferece uma formação gratuita de 40 horas/aula voltada para 10 agentes da rede de comunicadores indígenas do estado do Acre.


As aulas serão ministradas pelo cineasta Tiago Melo no período de 16 a 20 de dezembro, das 8h às 17h, no Centro de Formação dos Povos da Floresta – anexo à Comissão Pró-Indígenas do Acre (CPI-Acre).


Tiago Melo tem 15 anos de dedicação ao cinema e tem mais de 30 longas em sua filmografia como produtor. Seu primeiro longa-metragem como diretor e roteirista, AZOUGUE NAZARÉ (2018), teve estreia mundial no IFFR – International Film Festival Rotterdam, onde ganhou o prémio de Melhor Filme na Competição Bright Future.


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas