Uma colisão entre dois veículos deixou o jovem Guilherme Cavalcante Fernandes, de 18 anos, ferido na noite dessa quinta-feira, 12, na Rua Epaminondas Jácome, bairro Cadeia Velha, em Rio Branco.
De acordo com informações de testemunhas, Guilherme e dois amigos trafegavam em um veículo modelo Montana, de cor branca, no sentido centro-bairro, quando o motorista perdeu o controle da direção e colidiu violentamente na traseira de um caminhão modelo HR, também de cor branca, que estava estacionado na rua.
Com o impacto, a frente do Montana ficou completamente destruída, e o caminhão foi empurrado, atingindo a área de uma residência. Guilherme sofreu perda de memória momentânea, enquanto os outros dois ocupantes do carro saíram ilesos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma ambulância básica foi enviada ao local. Os paramédicos realizaram os primeiros atendimentos e, devido ao agravamento do quadro clínico de Guilherme, foi solicitado o apoio de uma ambulância de suporte avançado. Após ser estabilizado, o jovem foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco. Segundo o médico do SAMU, Guilherme sofreu um Traumatismo Crânioencefálico (TCE) leve e seu estado de saúde é estável.
Policiais militares do Batalhão de Trânsito isolaram a área para os trabalhos da perícia. Após a conclusão dos procedimentos, o veículo Montana foi removido por um guincho.
Uma colisão entre dois veículos deixou o jovem Guilherme Cavalcante Fernandes, de 18 anos, ferido…
Djonleno Gonçalves de Queiroz, de 37 anos, conhecido como John Lenon, foi executado a tiros…
Impressiona como o deputado Nicolau Júnior aprendeu a se articular. Nos últimos dias, com o…
A empresária e representante especial da Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC), em…
Um movimento atípico ocorreu na noite desta quinta-feira, 12, após a aprovação do orçamento do…
O Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2025, que prevê um orçamento de R$…