O Governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (SEAD) e da Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE), publicou nesta terça-feira, 10, os professores aprovados no processo seletivo simplificado para educação escolar indígena.
Os candidatos devem comparecer até o dia 20 de dezembro de 2024, das 7h30 às 13h30, aos endereços indicados no edital, localizados em municípios como Cruzeiro do Sul, Feijó, Tarauacá e Sena Madureira.
Entre os convocados estão Edivan Pedrosa da Silva Katukina, aprovado em 1º lugar para lecionar no Ensino Fundamental na Escola Indígena Pedro de Souza Waninawa, em Cruzeiro do Sul, com nota 88, e Marlise Nascimento Lima, 5ª colocada no Ensino Médio da Escola Indígena Tamakaya, também em Cruzeiro do Sul, com nota 24.
Os candidatos deverão apresentar uma série de documentos, incluindo: foto 3×4 recente; identidade, CPF, título de eleitor e certidões judiciais; diplomas e certificados de qualificação; carteira de trabalho e comprovantes de PIS/PASEP e e-Social; Declarações obrigatórias, como antecedentes criminais e acumulação de cargos e Atestado médico pré-admissional.
Para mais detalhes sobre o processo, os candidatos podem entrar em contato com a SEE pelo telefone (68) 3213-2331 ou com a SEAD pelo e-mail [email protected].