O investigador da Polícia Civil do Amazonas, Márcio Monteiro Petillo, agrediu o gerente do restaurante Sr. Beef, localizado no Vieiralves, na zona centro-sul de Manaus. A situação foi filmada pelas câmeras de segurança do local e divulgada pelo site Portal do Holanda.
O policial teria se exaltado após o gerente do local pedir que uma mesa que não estava sendo utilizada, fosse retirada para que outros clientes pudessem usar, devido ao horário de reserva que havia excedido.
Nas imagens, é possível ver Márcio, seu irmão Diogo Petillo, e outras cinco pessoas sentadas, sendo que há uma mesa com dois lugares vazios. Quando o gerente se aproxima, o policial começa a gritar e em seguida o puxa pelo pescoço e o agride no rosto. A vítima também chega a ser empurrada pelo irmão do homem.
Em nota, a Polícia Civil informou que tomou conhecimento do caso, e que a Corregedoria-Geral do Sistema de Segurança Pública está acompanhando a situação. “A PC-AM também destaca que não compactua com qualquer tipo de desvio de conduta por parte de seus servidores.”, diz o texto.
O investigador da Polícia Civil do Amazonas, Márcio Monteiro Petillo, agrediu o gerente do restaurante…
O proprietário de um garimpo ilegal, localizado em Natividade, foi multado em mais de R$…
Segundo o Métropoles a facção criminosa venezuelana El Tren de Aragua cruzou a fronteira do…
O Amapá se prepara para um dos momentos mais emblemáticos de sua história recente. Após…
A 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro de 2024 enfim chegou. Neste domingo (6),…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) mostrou descontração e carisma ao participar neste sábado, 8, do…