Menu

Investigador da Polícia Civil agride gerente de restaurante em Manaus

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O investigador da Polícia Civil do Amazonas, Márcio Monteiro Petillo, agrediu o gerente do restaurante Sr. Beef, localizado no Vieiralves, na zona centro-sul de Manaus. A situação foi filmada pelas câmeras de segurança do local e divulgada pelo site Portal do Holanda.


O policial teria se exaltado após o gerente do local pedir que uma mesa que não estava sendo utilizada, fosse retirada para que outros clientes pudessem usar, devido ao horário de reserva que havia excedido.

Anúncio


Nas imagens, é possível ver Márcio, seu irmão Diogo Petillo, e outras cinco pessoas sentadas, sendo que há uma mesa com dois lugares vazios. Quando o gerente se aproxima, o policial começa a gritar e em seguida o puxa pelo pescoço e o agride no rosto. A vítima também chega a ser empurrada pelo irmão do homem.


Em nota, a Polícia Civil informou que tomou conhecimento do caso, e que a Corregedoria-Geral do Sistema de Segurança Pública está acompanhando a situação. “A PC-AM também destaca que não compactua com qualquer tipo de desvio de conduta por parte de seus servidores.”, diz o texto.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido