Menu

Pesquisar
Close this search box.

Garota de programa finge ser advogada e acaba presa em Manaus

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma garota de programa de 36 anos foi presa em flagrante nesta quinta-feira (5), em Boa Vista, após se passar por advogada e servidora pública da Controladoria Geral da União (CGU) para agentes do Departamento de Inteligência (Deint). A detenção ocorreu durante uma tentativa da mulher de obter informações sobre um homem preso por violência doméstica, alegando ser sua advogada.


A suspeita visitou diversas vezes a unidade policial se apresentando como advogada do homem detido, portando um crachá falso da CGU. Ao consultar os sistemas, os agentes da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP) descobriram que a mulher era ex-estagiária do órgão, mas não possuía mais vínculo empregatício. Diante das evidências, a mulher foi presa em flagrante por falsidade ideológica.


As investigações iniciais apontam que a mulher e o homem preso por violência doméstica possuem um relacionamento. A polícia suspeita que a mulher tenha se passado por advogada para tentar influenciar nas investigações e obter informações privilegiadas sobre o caso.

Anúncio


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido