Chamou atenção o Fábio Rueda na reunião de bancada. Dizem que apesar de ele ser chefe da Representação do governo do Acre em Brasília, pouco tem aparecido por lá. A rádio corredor é tão forte que recentemente chegou na Ouvidoria do Ministério Público do Acre um dossiê com fartas informações de que o Ruedinha, irmão do Ruedão, estaria ausente dos serviços. Será o Benedito? Só o tempo dirá se a investigação vai vingar ou se tudo passa de boato.
A situação da ainda prefeita de Tarauacá, a Néia, não é das melhores. Volta e meia o “inimigo” tido por outros como “sistema” age contra a nossa serva.
Chama a atenção também o tamanho da cabeça do prefeito eleito de Tarauacá, o Rodrigo Damasceno. Os mais afoitos estão o chamando de “desenho animado” e “cabeça de Ozempic”. Quanta maldade!
Era comum, quando a turma que agora está no poder era oposição, acusar o PT de fazer propaganda de tudo. Não é que a Segov, logo do Calixto, o que mais bradava nos tempos de deputado na Aleac, publicou nas redes sociais a inauguração de uma árvore de Natal? Como pode parecer piada, a coluna republica a tal foto. Quem diria.
Quase fofos! A imagem que mexeu com a imaginação dos cronistas políticos na noite de terça-feira (3) foi a da deputada federal Socorro Neri e do prefeito Tião Bocalom. Depois de ranhuras do processo eleitoral de 2020 e um pedacinho de 2024, quiseram mostrar que depuseram as armas. Então, tá.
É bem ao contrário. A questão é que as armas são outras e os possíveis contendores também. Quando Socorro Neri aparece sorridente ao lado do prefeito, o peito atingido é o do senador Alan Rick, o pré-candidato ao governo mais ansioso do mundo. Neri apoia Mailza.
Quem assistiu a cena disse que foi coisa linda de se vê. No gabinete da parlamentar em Brasília, o prefeito discutiu as emendas de bancada. Eis que, surpreendentemente, Neri começa a falar da amizade de 30 anos, que precisava “virar a página”. Os olhos de Fábio Rueda, testemunha do fato, ficaram rasos. A vida não é bela? É bela e o Acre é bom!
É muito difícil escrever, fotografar, falar ao cidadão que as tais “emendas parlamentares” são recursos do próprio povo. Outro dia teve entrega de viaturas para Polícia Civil. Na fala do deputado federal, a impressão que se tinha era que ele havia tirado dinheiro do próprio bolso.
Após cinco dias de intensas sessões, o júri popular dos policiais militares Antônio de Jesus…
O júri mais longo da história 1ª Vara do Tribunal de Justiça do Acre, que…
Após uma temporada para se esquecer, o Fluminense pode respirar aliviado ao final da última rodada do…
O Atlético-MG venceu o Athletico por 1 a 0 neste domingo (8), com gol de…
A estrela solitária voltou a brilhar no Campeonato Brasileiro após 29 anos. Com a vitória…
Com quase 100% dos votos válidos, Olívia Ribeiro foi eleita, na última sexta-feira, 6, presidente…