Durante uma visita ao Elevado da Dias Martins na manhã desta quinta-feira, 5, o secretário de infraestrutura de Rio Branco, Cid Ferreira, informou que apenas 50% das luzes de Natal utilizadas em 2023 poderão ser reaproveitadas, devido ao desgaste natural dos equipamentos de LED, apesar dos esforços para preservar os materiais. A previsão da inauguração da ornamentação natalina está prevista para o dia 7 de dezembro na Praça da Revolução.
O gestor esteve acompanhando o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, durante a visita à obra na manhã desta quinta (5). Ao ac24horas, Bocalom afirma que o ‘mistério’ continua sobre a decoração natalina.
Durante a entrevista, o secretário Cid Ferreira, a tecnologia adotada este ano pela gestão promete tornar a decoração mais moderna e atrativa, com um sistema de luzes que oferece maior interatividade e um visual inovador.
“Olha, por mais que você armazene, essas fitas de LED sofrem abalos. Mas, do ano passado pra cá, nós conseguimos aproveitar mais de 50%. Naturalmente, esse ano compramos outro tipo de pisca-pisca, com tecnologia RGBW, que vai trazer um jogo de luz excelente. Tenho certeza de que a população vai achar legal”, afirmou o secretário.
Nesta quarta-feira (11), o deputado Adailton Cruz se reuniu com os secretários de Governo, Luis…
André Oliveira da Silva, o “Smith” e Denis da Rocha Tavares, que estão presos no…
A Delegacia Geral de Plácido de Castro, da Polícia Civil do Estado do Acre (PC-AC),…
Pela primeira vez em mais de um século, uma mulher está à frente da Polícia…
O secretário de Saúde, Pedro Pascoal, fez um balanço positivo de sua gestão na área…
Representantes do governo do Estado, Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (Acisa),…