Menu

Mulher é agredida pela 2ª vez pelo ex; desta vez a ripadas com prego

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Elissandra Braga Freire, de 43 anos, foi brutalmente agredida pelo ex-marido na manhã desta quinta-feira, 5, em sua própria casa, localizada na Rua Edmundo Pinto, no bairro Raimundo Melo, em Rio Branco. Este foi o segundo episódio de violência sofrido pela vítima.

De acordo com o relato de Elissandra, ela estava em casa consumindo bebida alcoólica quando o ex-companheiro invadiu a residência portando uma ripa com prego. Sem dizer nada, ele iniciou a agressão, causando uma luxação grave no braço esquerdo e perfurações provocadas pelo prego. Após cometer o ataque, o agressor fugiu do local.

Anúncio

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico para prestar socorro à vítima. Após receber os primeiros atendimentos, Elissandra foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco, onde seu estado de saúde foi considerado estável.

Policiais Militares estiveram na cena do crime, colheram informações sobre o agressor e realizaram buscas na região, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.