Menu

Após contratação de Datena, Ratinho revela pedido que fez a Daniela Beyruti no SBT

REPRODUÇÃO/SBT E TV CULTURA
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Carlos Massa, o Ratinho, disse que torce para que José Luiz Datena faça sucesso em sua nova fase no SBT. O anfitrião do Programa do Ratinho revelou que, após saber da contratação do jornalista, aconselhou Daniela Beyruti a acabar com o Tá na Hora e voltar com o Aqui Agora (1991-2008), programa policial que foi descontinuado no SBT há 16 anos.


Nesta quarta (4), Ratinho foi questionado em um bate-papo na Rádio Massa sobre o que achou do novo integrante do SBT. O comunicador e dono da Rede Massa foi sincero. “Como político, ele é uma droga e não deve mais se meter, até porque está velho. Matou a vontade. Levou um fumo”, brincou.


“Mas, em compensação, ele é um apresentador de televisão ou programa policial muito bom. Espero que ele dê certo no SBT e que seja um bom colega. Se não for, metemos-lhe o pé na bunda”, acrescentou ele.

Anúncio


Ratinho revelou então a conversa que teve com a atual presidente do SBT. O apresentador sugeriu que Daniela colocasse de volta no ar o Aqui Agora, e ainda contou sobre um quadro que Datena terá na atração que vai assumir.


“Inclusive, toda sexta-feira vai ter a cadeirada do Datena. Eu falei para a Daniela, minha querida chefe, tirar o nome Tá na Hora e colocar o Aqui Agora”, afirmou o apresentador.


O Tá na Hora foi inspirado no antigo programa policial citado por Ratinho, mas passou por modificações até de fato chegar na televisão. Inicialmente, a atração policial recuperaria as raízes do Aqui Agora.


O SBT até trouxe de volta Christina Rocha, uma das apresentadoras da primeira versão. Ela deixou a emissora neste ano, pouco tempo após a estreia do Tá na Hora, ao alegar insatisfação com o formato.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido