Depois que a Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (5), em Rio Branco e no Estado de Santa Catarina, a Operação “Sete de Ouros”, com o objetivo de desmantelar um grupo criminoso especializado em fraudes bancárias eletrônicas e lavagem de dinheiro, o empresário André Borges, dono da boate Moon Club, emitiu uma nota pública dizendo que sempre conduziu suas atividades pessoais e profissionais de forma ética, transparente e com total respeito às leis.
A ação investiga movimentações financeiras atípicas e o uso de empresas de fachada para ocultar valores ilícitos. “Sempre conduzi minhas atividades pessoais e profissionais de forma ética, transparente e com total respeito às leis. Desde o início da investigação, tenho colaborado integralmente com as autoridades competentes, fornecendo todas as informações necessárias para o esclarecimento dos fatos. Reafirmo com convicção minha inocência e meu compromisso com a verdade”, declarou.
Borges disse ainda que vem de uma família de grande prestígio em nossa cidade, amplamente conhecida e respeitada por sua integridade e conduta ilibada. “Nunca, em minha trajetória, me envolvi com qualquer ato ilícito, pois sempre busco agir de acordo com valores que me foram ensinados. Estou seguro de que a investigação esclarecerá todas as questões levantadas. Reitero minha disposição em continuar colaborando de forma proativa e responsável, pois acredito que a verdade prevalecerá. Agradeço às pessoas que têm demonstrado apoio e compreensão neste momento delicado.
Diante das matérias vinculadas ao meu nome, venho, com serenidade e respeito, manifestar-me sobre as recentes notícias relacionadas a uma investigação conduzida pelas autoridades policiais.
Sempre conduzi minhas atividades pessoais e profissionais de forma ética, transparente e com total respeito às leis. Desde o início da investigação, tenho colaborado integralmente com as autoridades competentes, fornecendo todas as informações necessárias para o esclarecimento dos fatos. Reafirmo com convicção minha inocência e meu compromisso com a verdade.
Venho de uma família de grande prestígio em nossa cidade, amplamente conhecida e respeitada por sua integridade e conduta ilibada. Em toda a minha trajetória, nunca me envolvi com qualquer ato ilícito, pois sempre busquei agir de acordo com os valores que me foram ensinados.
Estou confiante de que a investigação esclarecerá todas as questões levantadas. Reitero minha disposição em continuar colaborando de forma proativa e responsável, pois acredito que a verdade prevalecerá.
Agradeço a todas as pessoas que têm demonstrado apoio e compreensão neste momento delicado.
Atenciosamente,
André Borges
Depois que a Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (5), em Rio Branco e no Estado…
O Galvez encerrou sua participação na 2ª edição da Super Copa Capital Sub-17 com mais…
Pauliette Nascimento Fernandes, mãe de Paulo Luiz Nascimento da Silva, 8 anos, expôs nas redes…
O policial militar que jogou um homem de uma ponte, na Zona Sul da cidade…
Santiago Souza da Silva, de 27 anos, foi sequestrado, amarrado e brutalmente agredido e ferido…
Nas últimas semanas passou a circular em redes sociais a informação de que novas regras…