Menu

Homem sofre segunda “disciplina” de facção e tem mãos perfuradas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Thand Alexsander Batista Àsbeque, de 28 anos, morador em situação de rua, foi brutalmente agredido com golpes de perna-manca e teve as mãos perfuradas com uma espécie de canivete. O ataque ocorreu na tarde desta quarta-feira, 4, nas proximidades da Ponte Juscelino Kubitschek (Ponte Metálica), na área central de Rio Branco, durante uma “disciplina” imposta por uma organização criminosa.


De acordo com informações da polícia, Thand Alexsander caminhava pela rua, quando foi abordado por membros da facção. Ele foi levado para uma área isolada, distante da movimentação de pessoas, onde sofreu as agressões.


A vítima foi golpeada nas costas com uma perna-manca e, em seguida, teve as mãos colocadas sobre uma superfície rígida e perfuradas com um canivete. Apesar dos ferimentos, Thand conseguiu caminhar até o calçadão ao lado da empresa Tecidos Cuiabá, onde pediu ajuda.

Anúncio


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância básica ao local. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros e encaminharam Thand ao Pronto-Socorro de Rio Branco, em estado de saúde considerado estável.


Policiais Militares estiveram no local, colheram informações e realizaram buscas na região, mas não localizaram os agressores.


A Polícia informou à reportagem que, no último dia 28 de outubro, Thand já havia sido submetido a outra “disciplina” pela mesma facção. Na ocasião, ele foi agredido com martelo e ripas. O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido