Fazendeiro da semana, Yuri Bonotto perdeu a paciência com Albert Bressan após o empresário cometer o mesmo deslize e causar uma nova punição aos peões. O marido de Adryana Ribeiro, que está na baia de A Fazenda 16, usou o reservado da sede para lavar as mãos e deixou os colegas de confinamento por 48 horas sem acesso à academia. Ele, entretanto, não pediu desculpas pelo deslize, o que irritou o ex-bombeiro da Eliana.
Assim que o sinal de punição veio à tona e os peões se reuniram na sala para saber qual seria a advertência, Albert assumiu a autoria do deslize. “Eu que entrei no banheiro”, disparou. “Entrou e saiu só, né? Não usou”, questionou Gilson de Oliveira, o Gilsão.
“Usei. Lavei a mão. Fui tomar remédio, voltei, tava aqui… A cagad* foi minha”, confessou. Bonotto, então, anunciou a punição a todos os colegas. “De acordo com a página 13 do Manual da Baia, para os moradores da baia a circulação na sede fica liberada durante o dia até o toque de recolher e berrantes soarem novamente”, leu ele.
“Porém, os moradores da baia são proibidos de usar o reservado da sede, pias do banheiro, chuveiros, piscina, ofurô e ducha da área externa. Por descumprirem essa regra, todos serão punidos. Vocês ficarão 48 horas sem academia”, finalizou.
“Pô, Albert!”, reclamou Luana Targino na mesma hora. O fazendeiro aproveitou para alfinetar o rival, que não pediu desculpas no momento em que ele estava lendo a punição.
“A gente te perdoa, tá, Albert? Podia ter humildade para pelo menos pedir desculpa”, disparou ele. O empresário não entendeu a postura do fazendeiro e foi confrontá-lo. “[Você ficou] ‘é, fui eu mesmo, e fod*-se!’ Tem que pedir desculpa pra todo mundo”, afirmou Yuri.
“Eu não falei isso”, rebateu o peão. “Tu falou: ‘fui eu mesmo, eu usei o reservado e foi isso'”, insistiu o criador de conteúdo adulto. “Você acabou de ler. Eu sempre falo desculpa pra todo mundo, Yuri. P*rra”, reclamou Bressan. “É, mas tinha que ter falado: ‘desculpa, gente'”, continuou o modelo.
“Eu acabei de falar. Vocês não estavam aqui dentro. P*rra, meu! O padrão tá muito alto aqui”, assegurou o peão. “Não é padrão alto. É as mesmas coisas que tu exige. Quando não sei quem tomou, tu foi o primeiro a falar assim: ‘é, tá há não sei quantos dias tomando punição’. Tem que prestar mais atenção, já é a segunda que você toma essa semana”, soltou Bonotto.
Albert alegou que é a pessoa que mais se policia na casa para não tomar punição, apesar de ter levado duas no mesmo dia. “E não pede nem uma desculpa!”, continuou reclamando Yuri. “É muita palhaçada esse cara, mano, sério mesmo! Cara hipócrita, nojento”, disparou ele para Sacha Bali.
“Acha que é um deus, que não precisa desculpa, não precisa fazer nada. Vai se catar, mano!”, acrescentou. “Primeira coisa que tu [Sacha] fez quando foi lá foi: ‘me desculpa’. Aí ele: ‘é, fui eu mesmo’. Que pediu desculpa o quê, mentiroso!”, acusou.
Sacha Bali concordou com o aliado e relembrou de quando Albert Bressan usou punições contra o ator. “Em uma discussão comigo, [ele falou]: ‘desce lá e vê se não toma punição dessa vez'”, disparou. “É, é bom falar! É bom falar! Adora falar, segurar no peito não sabe”, protestou o fazendeiro.