Menu

Quatro detentos escapam de presídio em Rondônia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quatro detentos de alta periculosidade fugiram na madrugada desta terça-feira (3) do Presídio Edvan Mariano Rosendo, conhecido como “Urso Branco”, em Porto Velho, Rondônia. A fuga aconteceu por volta das 5h, quando os presos Jadson Brito da Rocha, Antônio Marian Noya Vieira, Rodrigo Thierry Moura da Costa e Erivelton Gonçalves Pires escaparam usando uma corda artesanal feita com lençóis, popularmente chamada de “Teresa”, para pular o muro da unidade.

A Polícia Penal de Rondônia confirmou o incidente e já solicitou apoio das forças de segurança dos estados vizinhos, incluindo o Acre, na tentativa de localizar e capturar os fugitivos. Até as 15h de hoje, nenhum dos detentos havia sido recapturado, apesar dos esforços das equipes de busca.

Anúncio

Os presos são considerados de alta periculosidade, o que aumenta o alerta nas regiões próximas. Autoridades locais reforçaram a segurança em fronteiras e intensificaram operações nas áreas urbanas e rurais, buscando evitar qualquer ameaça à população.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.