Jair Roberto da Silva, de 54 anos, foi agredido com golpes de ripa na manhã desta terça-feira, 3, após recusar-se a beber com um “amigo”. O crime ocorreu em uma área de invasão no bairro Panorama, na parte alta de Rio Branco.
De acordo com o relato da vítima, um homem conhecido como “Carimbó”, morador da região, vinha insistindo há três dias para que Jair bebesse com ele, mas os convites foram recusados. Na manhã desta terça, “Carimbó” fez novamente o convite, e Jair respondeu que não pagaria cerveja para ele. Irritado, o agressor pegou uma ripa e atacou Jair, tentando atingir sua cabeça. Durante a agressão, Jair tentou se defender e acabou fraturando o antebraço direito. Após o ataque, “Carimbó” fugiu do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma ambulância de suporte básico foi enviada ao local. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros e encaminharam Jair ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Ele está em estado de saúde estável.
A Polícia Militar também foi acionada, colheu informações sobre o caso e realizou buscas na região para localizar o agressor, mas ele não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Jair Roberto da Silva, de 54 anos, foi agredido com golpes de ripa na manhã…
O presidente da Coreia do Sul, Yoon Suk Yeol, declarou lei marcial em um discurso…
Morreu na madrugada desta terça-feira, 3, Daiane Dias, ex-esposa do autor das explosões em frente…
O vereador reeleito Rutênio Sá (UB) declarou ao ac24horas nesta terça-feira, 3, que se reuniu…
No primeiro dia da Conferência da União Nacional das Assembleias Legislativas, UNALE, que começou nesta…
Mulheres vítimas de violência ou em situação de vulnerabilidade social têm até esta terça-feira, 3,…