Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeito eleito de Xapuri define aliados na mesa diretora da Câmara

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ano de 2025 se aproxima e com ele a posse dos prefeitos e vereadores eleitos e reeleitos em todo o Estado. Em Xapuri, o prefeito eleito Maxsuel Maia se reuniu na manhã dessa segunda-feira com os seis vereadores que saíram vitoriosos na coligação “Construindo o Futuro”, que integrou sua base de apoio.


Na ocasião, foram tratadas pautas importantes como a transição administrativa, a montagem da equipe do novo prefeito e a definição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores para o biênio 2025-2026. Ao final do encontro, Maxsuel demonstrou sua satisfação e celebrou o que chamou de “novo momento na política de Xapuri”.


“Tivemos uma conversa franca, honesta e direta com os nossos vereadores. Não precisamos de brigas ou armações. Decidimos valorizar quem ajudou a construir a nossa vitória nas eleições de outubro. Por isso, a Mesa Diretora será composta exclusivamente pelo Progressistas, PSDB e PDT. Os vereadores eleitos pelo União Brasil e Republicanos serão convidados para integrar a nossa base de apoio. Mas as vagas para a Mesa estão preenchidas”, afirmou o prefeito eleito.

Anúncio


Perguntado pelos nomes que irão preencher os cargos, Maxsuel finalizou: “A composição ficou muito boa e contemplou os partidos aliados. Teremos os vereadores Paraná, Ronaldo Ferraz, Rangel Menezes e Reginaldo Tucano na Mesa Diretora. A vereadora Kikinha Dantas será a líder do prefeito e o vereador Menudo também vai nos ajudar em uma missão muito importante pro município. Todos estamos felizes como esse novo momento”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido