Menu

Militar é encontrado morto dentro do quartel no interior do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O aluno soldado do 7⁠º Batalhão de Engenharia e Construção de Santa Rosa do Purus, Ralison Gomes Saldanha , foi encontrado morto no quartel nesta segunda-feira,2. Com 26 anos de idade, ele já estava quase completando o tempo no Exército, de 5 anos.

Natural do município, o jovem era filho da senhora Brasília, era casado e muito querido na cidade.

Anúncio

O Exército lamentou a morte, disse ao ac24horas que enviaria uma Nota sobre a morte do jovem, o que não ocorreu até o fechamento dessa matéria.

A Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Purus publicou Nota de Pesar pelo falecimento do militar.

“Neste momento de tristeza, manifestamos nossas mais sinceras condolências à sua família, amigos e toda a comunidade. Que Deus conforte os corações de todos e traga paz neste momento difícil”, citou na nota o prefeito José Altamir.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.