A polêmica do maior concurso da educação já realizado no Acre continua. Após as denúncias de diversas irregularidades ocorridas na aplicação das provas, o Governo do Estado ainda não decidiu o que vai fazer.
A própria mãe do governador Gladson Cameli, Linda Cameli, se posicionou por meio de um comentário nas redes sociais do ac24horas pedindo o cancelamento do certame. Ela costuma ser uma figura ativa nas redes sociais defendendo o filho, mas também opinando sobre fatos que julga errado no governo.
ENTENDA O CASO
Diversos vídeos que se espalham pelas redes sociais mostram registro de problemas como “cola coletiva”, falta de fiscais em sala de aula, uso de celulares durante as provas, e cadeiras insuficientes para todos os candidatos. De início, a denúncia seria apenas na escola estadual Djalma Teles, em Rio Branco. Ocorre que há suspeita de que problemas parecidos tenham ocorrido em outros locais.
Com todas as suspeitas, o governo tem sido pressionado a cancelar o concurso todo. Nas redes sociais, cresce a pressão para que a administração refazer novas provas.
A polêmica do maior concurso da educação já realizado no Acre continua. Após as denúncias…
A deputada federal Antônia Lucia (Republicanos) publicou na manhã desta segunda-feira, 2, uma foto ao…
Diante da enxurrada de denúncias de candidatos de todo o Acre a respeito da aplicação…
Neste final de semana em Cruzeiro do Sul a Polícia Militar registrou 11 autuações e…
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou, nesta segunda-feira (2), a retomada…
O mês de novembro de 2024 foi marcado por chuvas acima da média em Rio…