Um homem identificado como Thalisson Carmuça da Silva, de 26 anos, foi ferido com um golpe de punhal na noite desse domingo, 1º, na Travessa Cearense, bairro 6 de Agosto, no Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo a Polícia Militar, Thalisson estava acompanhado de outras pessoas consumindo entorpecentes quando uma mulher, ainda não identificada, pegou o celular que estava nas mãos de um amigo da vítima. Em seguida, ela se dirigiu a uma boca de fumo para trocar o aparelho por drogas.
Ao perceber o furto, Thalisson tentou intervir e alcançou a mulher, segurando-a pelo braço. Nesse momento, ela reagiu desferindo um golpe de punhal que atingiu a axila direita da vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico ao local. Após os primeiros socorros, Thalisson foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, onde recebeu atendimento no setor de Traumatologia. A perfuração foi superficial, e o estado de saúde da vítima é estável.
Policiais Militares do 2º Batalhão realizaram buscas na região para localizar a suspeita, mas ela não foi encontrada. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Um homem identificado como Thalisson Carmuça da Silva, de 26 anos, foi ferido com um…
Após um dia de muita festa e manifestação contra a homofobia, a 17ª da Parada…
Dizem que o governador Gladson Cameli quase teve um “piripaque” dia desses após uma agenda.…
Poucas horas após a aplicação do maior concurso público da educação no estado do Acre,…
A 17ª Parada do Orgulho LGBTQIAPN+, realizada neste domingo, 1º de dezembro, em Rio Branco,…
O encerramento da 17ª Parada do Orgulho LGBTQIAPN+, realizado neste domingo, 1º de dezembro, contou…