Menu

SEE diz não ter sido notificada de confusão em concurso, mas que adotará medidas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Governo do Acre publicou uma nota na tarde deste domingo, 1º, após vídeos divulgados de uma confusão na Escola Djalma Teles, localizada no bairro Jorge Lavocat, em Rio Branco.

A confusão aconteceu após não ter cadeiras suficientes para todos os candidatos e também há informação de vazamento de provas no local.

Anúncio

Com a confusão, as provas do concurso foram canceladas na escola e os candidatos dispensados.

Conforme a nota, asssinada pelos secretários de Educação, Aberson Carvalho, e pelo secretário de Administração, Paulo Roberto Correia, o governo ainda não foi informado pelo Instituto Nosso Rumo, responsável pela realização do concurso, sobre o tumulto ocorrido, mas irá, se necessário, adotar as medidas junto à organizadora para garantir a isonomia e o cumprimento do edital do concurso.

Leia a nota:

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Educação (SEE) e Secretaria de Estado de Administração (Sead), informa que não foi notificado pelo Instituto Nosso Rumo sobre o tumulto ocorrido na Escola Estadual Djalma Teles.

Como fiscalizador do concurso, reforça o compromisso com a transparência e integridade do processo e iniciará apuração. Se necessário, adotará medidas junto à organizadora para garantir a isonomia e o cumprimento das normas do edital.

Aberson Carvalho
Secretário de Educação e Cultura

Paulo Roberto Correia
Secretário de Administração

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.