O ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, instituiu esta semana um grupo técnico permanente para assessorar na supervisão da política pública da Suframa – Superintendência da Zona Franca de Manaus, cujos incentivos fiscais são ampliados para as áreas de Livre Comércio de Boa Vista e Bonfim, em Roraima.
O grupo irá fazer o “monitoramento sistemático e periódico dos resultados e impactos concretos da política de desenvolvimento administrada pela Suframa”, além de recomendar ajustes e/ou ações preventivas ou corretivas.
O grupo de assessoramento terá que, em 120 dias, formular um plano de trabalho estruturado que conterá as etapas e o cronograma de implementação de seus trabalhos para o primeiro ano de funcionamento.
Os dirigentes da Suframa só poderão participar do grupo de assessoramento se convidados, cujo convite ficará a critério do presidente do grupo de trabalho. As reuniões poderão ocorrer pelo menos uma vez por semestre ou ou, extraordinariamente, a qualquer momento, e poderão ser realizadas por videoconferência ou por outros meios.
O ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, instituiu esta semana um grupo…
Uma mulher, de 34 anos, foi presa nesta sexta-feira (29) por integrar um esquema de…
Cerca de 90 mil pescadores artesanais do Amazonas terão um alívio financeiro em dezembro com…
Ninguém acertou as seis dezenas sorteadas hoje no concurso 2802 da Mega-Sena. O que aconteceu:…
A 17ª Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ do Acre promete reunir milhares de pessoas em comemoração…
O procurador-geral da República, Paulo Gonet, afirmou que a Procuradoria-Geral da República só deve se…