Um grave acidente envolvendo duas motocicletas resultou na morte de Maurício Pires Pereira, de 63 anos, e deixou Geovane Reis, de 32 anos, ferido na noite dessa sexta-feira (29). A colisão aconteceu na BR-317, no km 2, próximo ao acesso ao bairro Alberto Castro, em Brasiléia.
Segundo informações do portal O Alto Acre, Maurício pilotava uma moto Honda/CG, placas MZT 1514, e tentava acessar o bairro para retornar à sua casa no bairro José Peixoto, localizado próximo ao Hospital Regional Raimundo Chaar. Nesse momento, foi surpreendido pela moto Honda/Bros, placa MZO 7H43, conduzida por Geovane Reis, que estava voltando para casa após uma pausa no trabalho.
Geovane não percebeu a outra moto cruzando a via, o que resultou em uma colisão violenta. Maurício sofreu fraturas graves na perna direita e traumas no peito, enquanto Geovane teve ferimentos leves. Ambos foram socorridos por equipes do SAMU e levados ao hospital local. Apesar dos esforços médicos, Maurício não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O local foi isolado por uma guarnição da Polícia Militar até a chegada da perícia técnica, que coletou informações sobre o acidente. Geovane permanece em observação, com estado de saúde estável.
Com informações do O Alto Acre
Após vencer na Justiça uma sucessão de ações movidas contra Alexandre Correa, 55 anos, Ana…
Dados consultados no Tribunal de Contas do Acre (TCE) revelam que o Estado do Acre…
As autoridades de saúde estaduais e nacionais estão em alerta diante do aumento dos casos…
O secretário municipal de Saúde de Rio Branco, Rennan Biths, revelou na manhã desta quinta-feira,…
Medida provisória publicada nesta quinta-feira (9) no Diário Oficial da União autoriza o pagamento, por…
A Promotoria de Justiça Especializada na Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania do Ministério Público…