A advogada Suiane Vitoria da Silva Doce, de 27 anos, flagrada com 10 kg de cocaína em um carro foi presa novamente nesta sexta-feira (29) em Manaus. O caso ocorreu no dia 21 de novembro, no bairro Colônia Terra Nova, quando a Polícia Militar abordou a advogada e seu marido, que foi preso em flagrante. No entanto, a mulher foi liberada pelo delegado de plantão do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o que gerou investigação por parte do Ministério Público do Amazonas (MPAM).
A decisão de soltura da advogada foi questionada pelo juiz Rivaldo Matos Norões Filho, que pediu apuração ao MPAM. Segundo o promotor José Felipe Fish, o delegado responsável não apresentou fundamentação formal para justificar a liberação, enquanto o marido da advogada foi preso. O MP solicitou a prisão preventiva da mulher, cumprida pela Polícia Civil nesta sexta-feira.
A Polícia Civil também instaurou um processo administrativo para apurar a atuação do delegado, que será convocado a esclarecer sua decisão. O caso destaca a apreensão de 10 tabletes de cocaína, um veículo Honda Fit e dois celulares, além de reforçar a necessidade de transparência e rigor nos procedimentos policiais.
A advogada Suiane Vitoria da Silva Doce, de 27 anos, flagrada com 10 kg de…
Tiago Nunes, de apenas 19 anos, natural de Rurópolis, no sudoeste do Pará, teve sua…
Um grave acidente envolvendo duas motocicletas resultou na morte de Maurício Pires Pereira, de 63…
O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) tornou público o processo seletivo simplificado para o…
Um levantamento do Centro de Liderança Pública, que tem como base dados pesquisados pela Associação…