A Polícia Militar de Rondônia (PM-RO) continua pagando o salário de um cabo da PM, identificado como Roberte Paulo Aguiar Souza, que está foragido da Justiça. O militar foi condenado por tráfico de drogas.
Segundo g1, as informações estão disponíveis no Portal da Transparência do Governo do Estado. Roberte foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em janeiro de 2023, na BR-364, próximo ao KM 16, no município de Vilhena (RO).
Segundo a PRF, ele e outro agente de segurança pública transportavam mais de 500 kg de drogas em uma caminhonete. Os servidores foram conduzidos à Polícia Federal.
O militar ficou preso na Unidade Provisória Especial de Segurança (UPES), do Complexo de Correição da Polícia Militar de Rondônia, mas fugiu sem cumprir a pena.
O Governo de Rondônia confirmou, por meio de nota, que o servidor foi condenado em primeira instância e recorre da decisão em segunda instância. O Governo também informou que ele perdeu o cargo e que solicitou o bloqueio do pagamento e o reembolso de valores pagos indevidamente.
A Polícia Militar de Rondônia (PM-RO) continua pagando o salário de um cabo da PM,…
Nesta sexta-feira, 29, o ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira,o governador do…
A cidade de Manaus recebe, a partir de hoje (29), um evento com lideranças indígenas,…
Um caminhão que transportava gado tombou em uma ponte do ramal do Canarai, na zona…
A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Acre (Fapac) instituiu nesta sexta-feira (29),…