Menu

Audiência de hoje tentará esclarecer morte do ex-prefeito Gedeon

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais uma audiência de instrução ocorre nesta sexta-feira, 29, sobre o caso Gedeon Barros, o ex-prefeito de Plácido de Castro, assassinado na região do 2º Distrito de Rio Branco em março de 2021.

A nova etapa do processo é bastante aguardada, já que um dos depoimentos é de João da Silva Cavalcante Júnior, réu colaborador, já que suas declarações contribuíram para o desfecho da investigação e a descoberta dos envolvidos na trama de morte.

Anúncio

Dos denunciados, dois estão presos: João da Silva Cavalcante Junior e Sairo Gonçalves Petronilio.

Neste mês de novembro, a justiça retirou o monitoramento eletrônico de Eliomar de Jesus Mariano, apontado como mandante, e concedeu liberdade provisória a Weverton Monteiro de Oliveira.

Já Clebson Rodrigues do Nascimento (Bolacha) e Antônio Severino da Silva seguem foragidos há mais de três anos.

O ex-prefeito de Plácido de Castro foi assassinado com vários disparos e não resistiu. Ele estava em seu automóvel quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.