Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mulher usuária de crack tem dedo arrancado por dívida com facção

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Lindalva Porfírio da Silva, de 53 anos, foi vítima de uma violenta sessão de agressões na manhã desta quinta-feira, 28, na rua Plínio Brandão, no bairro da Base, em Rio Branco. Além de ser espancada, Lindalva teve a perna direita quebrada e um dos dedos da mão amputado, em um crime que aponta para um possível acerto de contas relacionado a dívidas de drogas.


De acordo com testemunhas, a vítima caminhava pela rua quando foi abordada por criminosos armados com ripas e uma faca. Após ser arrastada até o terreno de sua própria residência, Lindalva foi brutalmente espancada. A sessão de tortura incluiu golpes que deixaram hematomas por todo o corpo, a fratura da perna direita e, por fim, a amputação de um dedo, que os agressores levaram consigo.


Mesmo gravemente ferida, Lindalva conseguiu se arrastar até o interior de sua casa e pedir ajuda aos vizinhos, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma ambulância básica foi enviada ao local, e a equipe médica realizou os primeiros socorros antes de encaminhá-la ao pronto-socorro de Rio Branco. Apesar da gravidade das lesões, o estado de saúde da vítima foi considerado estável.

Anúncio


Segundo informações da Polícia Militar, Lindalva alegou inicialmente ter sido vítima de roubo. Contudo, os indícios apontam para um possível acerto de contas. A vítima é usuária de crack, e o dedo amputado pode ter sido levado pelos criminosos como forma de pagamento de dívida.


A polícia realizou buscas pela região, mas os agressores não foram encontrados. O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido