Menu

Músico de festas infantis é preso por estupro de crianças no AM

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homem, não identificado, foi preso pela Polícia Federal (PF) por suspeita de estupro de vulnerável, produção, armazenamento e divulgação de material contendo cena de abuso sexual infantil na internet. A prisão ocorreu no âmbito da Operação Último Show, deflagrada em Manaus (AM).

O nome da operação deu-se pelo fato do homem ser componente de uma banda que realizava show em eventos e festas infantis.

Anúncio

De acordo com a PF, a investigação iniciou por meio de buscas ativas com a utilização de softwares desenvolvidos pela própria polícia, que detectaram o alvo da operação.

Policiais Federais confirmaram que, ao todo, o investigado praticou condutas de estupro de vulnerável com relação de parentesco. Em fórum na internet, o investigado disponibilizava imagens contendo a prática do crime sexual com crianças.

O preso responderá pelos crimes de estupro de vulnerável, produção, armazenamento e distribuição de material de abuso sexual infantil, dentre outros elencados no Estatuto da Criança e do Adolescente e já se encontra a disposição da Justiça.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.