Fernando Presto sugeriu fazer um boneco de vudu de Sacha Bali durante uma atividade em A Fazenda 16. O cozinheiro se irritou por ter que participar de uma dinâmica da baia ao lado do ator e de Yuri Bonotto. “Eu coloco ele dentro, e a gente fica enfiando facas nele”, disparou o chef.
Em conversa com Albert Bressan e Sidney Sampaio, Presto comentou que teria que ficar ao lado dos dois adversários. “Vou ter que fazer atividade da baia com Yuri e Sacha. Eu não posso fazer um boneco de vudu?”, perguntou.
“Boneco do quê?”, questionou Bressan. “De vudu. Eu coloco o Sacha dentro, e a gente enfia as facas”, explicou o cozinheiro. “Caraca”, reagiu Sampaio, que ainda deu risada da situação.
O boneco em questão costuma ser usado em práticas religiosas e são vistos como amuletos para contato com o mundo espiritual.
Ameaça de processo
Sacha Bali já revelou que pretende processar alguns adversários de reality show. Fernando está na lista do artista após acusá-lo de homofobia. Em conversa com Yuri, ele manifestou seu desejo de se vingar de todos os rivais. “Eu vou procurar um advogado, eu vou falar: ‘Aconteceu isso e isso, vale a pena entrar na Justiça?’.”
“Coisas criminais você tem que… Isso é crime, você tira uma grana dessa galera”, concordou Yuri. “Você pode processar a Babi [Muniz], a Fernanda [Campos], todo mundo ali que bateu palma”, continuou o modelo.
“E vai ser um processo só, ação coletiva, eu vou mostrar, e o advogado vai ver se procede ou não”, completou Sacha. “O cara [Fernando] falar que você é homofóbico porque não vibrou com a vitória dele em uma prova, pelo amor de Deus”, reclamou Yuri.
Fernando Presto sugeriu fazer um boneco de vudu de Sacha Bali durante uma atividade em…
O senador Alan Rick (União Brasil-AC) tem atuado na defesa dos brasileiros estudantes de medicina…
Após protesto que interrompeu a sessão, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que acaba…
O ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (MDB), participou nesta quarta-feira, 27, de uma reunião…
Um homem que não teve a identidade revelada foi preso durante a operação 'Conta Zerada',…
A Justiça Eleitoral tornou inelegível, por 8 anos, o atual prefeito de Muaná, no Marajó,…