Menu

Ana Paula Minerato desativa redes sociais após pedir desculpas por ato racista

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A apresentadora Ana Paula Minerato decidiu desativar sua conta no Instagram nesta quarta (27) após ter admitido as falas racistas contra a cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca. Ela veio à público pedir desculpas um dia após o vazamento dos áudios em que se refere à artista como “neguinha” e “de cabelo duro”.

Horas depois, ela apagou o perfil. Ana Paula já havia restringido os comentários em boa parte de suas publicações logo depois de os áudios viralizarem na Internet. A apresentadora que foi demitida da Band FM ofendeu Ananda durante uma conversa com o ex-namorado, o rapper KT Gomez –com quem a cantora havia gravado uma música.

Anúncio

“Eu estou muito mal porque eu sei que o que resultou nisso foi algo horrível. Quero pedir desculpas a todo mundo que se sentiu atingido, ofendido, porque realmente foi uma ofensa a uma pessoa que eu nem conheço. Quero pedir desculpa para todo mundo, quero pedir desculpa para Ananda, quero deixar registrado o meu pedido de perdão”, declarou ela, em um vídeo nos Stories.

Aos prantos, a ex-A Fazenda ainda acusou KT Gomez de ter sido abusivo durante o relacionamento. “Eu só fui judiada, só fui manipulada, com uma pessoa que só quis tirar de mim o pouquinho que eu tinha e conseguiu agora, uma pessoa que fez tudo por fama”, declarou.

“Essa pessoa falava que só queria três coisas de mim: que eu indicasse ele para um reality, que a música dele tocasse na Band, que botasse ele nas minhas redes sociais… Isso eu escutei várias vezes. Apesar desse episódio de racismo ter dominado toda a pauta… Sim, foi um erro, sim, foi uma coisa muito ruim e, mais uma vez, eu reitero aqui o meu pedido de perdão”, reafirmou ela.

A ex-musa do Gaviões da Fiel –ela foi demitida também devido ao ato de racismo– ainda apareceu no hospital antes de se pronunciar. A mãe dela, Sylvia Minerato, quem divulgou o registro.

Nos áudios, Ana Paula brigou com o ex-namorado por ciúme. Ela o acusou de ter tido um envolvimento com Ananada. “Você gosta de mina cabelo duro, de neguinha? Por isso ali é neguinha, né? Alguém ali, um pai ou a mãe, veio da África. Tá na cara, né?”, chegou a dizer.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.