O pescador Adilso Carneiro, de 45 anos, teve o braço dilacerado em um ataque de jacaré enquanto pescava na área rural de Barreirinha, no Repartimento do Limão, Amazonas. O ataque resultou na amputação do membro da vítima.
De acordo com testemunhas, o ataque aconteceu de forma repentina quando Adilso pescava próximo a um barranco. O jacaré mordeu o pescador e começou a rodar violentamente, causando danos graves ao braço de Adilso.
O amigo de Adilso, Edevaldo Machado, de 46 anos, foi fundamental para evitar uma tragédia maior. Edevaldo avançou sobre o jacaré e conseguiu golpeá-lo, fazendo com que o animal soltasse a vítima. Durante a ação, Edevaldo também acabou ferido.
Os dois pescadores foram socorridos por uma equipe da empresa Amazonas Energia que estava passando de lancha nas proximidades. Em seguida, foram levados para o Hospital de Barreirinha.
Adilso permanece internado, mas seu estado de saúde é considerado estável. Edevaldo sofreu um ferimento no braço, recebeu atendimento médico e já foi liberado.
O pescador Adilso Carneiro, de 45 anos, teve o braço dilacerado em um ataque de…
Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e…
O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) divulgou, nesta terça-feira (26), o resultado…
O namoro do ator Brad Pitt com a empresária e designer de jóias Ines de…
Atriz com uma vasta carreira na televisão e no cinema, Deborah Secco completa 45 anos…
A polícia foi acionada e quando chegou ao local encontrou a vítima correndo e pedindo…