A polícia apreendeu sete armas, quase 50 munições escondidas em um barraco no meio da mata no Ramal ZF9, no quilômetro 105 da AM-010, nas proximidades do município de Rio Preto da Eva na noite desse domingo (24).
O arsenal pertence supostamente a um líder do Comando Vermelho, identificado apenas como “BR”, que é considerado altamente perigoso. A polícia recebeu denúncia de que o foragido estaria escondido no ramal e durante a checagem, encontrou o barraco com as armas e mais de 200 porções de drogas.
O local era monitorado por câmeras de segurança de acesso remoto, que eram usadas pela facção para vigiar a entrada e saída de veículos na estrada. A polícia acredita que foi assim que eles perceberam a chegada da equipe no local e fugiram.
Além das espingardas, revólveres, pistolas e drogas, uma luneta e uma balança de precisão também foram encontrados na barraca. Todo o material apreendido foi levado para a delegacia da cidade.
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…
Uma idosa roubou a cena no Bom Dia São Paulo desta terça, 24/12. Dona Eva…