Alex Vieira Ferreira, de 25 anos, foi gravemente ferido com uma facada na noite deste domingo, 24, em uma propriedade rural localizada em um ramal no município de Capixaba, interior do Acre.
De acordo com a Polícia Militar, Alex estava dentro de uma residência, acompanhado de uma mulher, ainda não identificada, quando ela saiu do imóvel empunhando uma faca e gritando que o havia atacado. Segundo a mulher, o ato foi em legítima defesa, após ela ser vítima de uma importunação sexual.
Moradores que passavam pelo ramal perceberam o estado crítico de Alex, que apresentava um profundo ferimento na coxa, com intenso sangramento provocado pela ruptura da veia femoral. Imediatamente, a vítima foi socorrida por populares, que a levaram à Unidade de Saúde Mista Idelfonso Cordeiro, em Capixaba. Após receber atendimento emergencial, Alex foi transferido em estado grave ao Pronto-Socorro de Rio Branco.
Durante o atendimento, Alex negou a acusação de importunação sexual e alegou que o ataque foi motivado por um conflito envolvendo o furto de uma espingarda pertencente à mulher.
A Polícia Militar acompanhou a ambulância que transportava Alex até Rio Branco e conduziu a mulher à Delegacia de Polícia Civil de Capixaba, onde ela prestou depoimento formalizando a acusação contra ele.
O caso será investigado pela Polícia Civil do município.
O consumidor acreano vai de frango comum da Acreaves. A alta do dólar tira da…
O governo Gladson Cameli não é nenhuma sétima maravilha do mundo. Até aqui foi um…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que a economia brasileira tem “enormes…
Um acidente de trânsito entre uma motocicleta e um caminhão na noite deste domingo,22, resultou…
Nesta segunda-feira (23), o deputado Adailton Cruz visitou o Instituto Unimed Terapias para acompanhar de…
O senador Alan Rick (União-AC) comemorou a sanção da Lei 15.051, que confere à cidade…