João Vitor Leite, de 20 anos, natural de Xapuri e morador em situação de rua, foi morto na noite de domingo (24) após ser esfaqueado em Brasiléia, no interior do Acre.
De acordo com informações divulgadas pelo site O Alto Acre, João foi atingido no pescoço e abdômen durante um suposto desentendimento com Jesuilton Marques de Oliveira. O crime teria ocorrido em um prédio abandonado na Rua 12 de Outubro, no bairro Três Botequins.
Jesuilton foi preso pela Polícia Militar do 5º Batalhão do Alto Acre algumas horas após o crime. Ele alegou que atacou João ao suspeitar que a vítima teria colocado uma substância em sua bebida e planejava matá-lo enquanto dormia.
Mesmo ferido, João conseguiu correr cerca de 300 metros antes de cair em uma calçada. Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O caso está sob investigação da delegacia de Brasiléia. Jesuilton será levado à audiência de custódia, onde poderá ter a prisão preventiva decretada enquanto aguarda julgamento. O corpo de João Vitor permanece no Instituto Médico Legal (IML).
Neste dia de Natal, 25, em Cruzeiro do Sul, 21 presos estavam se preparando para…
O pesquisador Davi Friale utilizou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 25, para anunciar a…
A magia do Natal ganhou um novo significado para dezenas de famílias em situação de…
Com a decisão da CBF de retirar a vaga direta na terceira fase da Copa…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), utilizou seu perfil no Instagram para compartilhar…
A Defesa Civil estadual já ativou um plano de contingência para reduzir os impactos à…