Familiares do jovem Mikael Diniz Moura, 20 anos, assassinado com uma facada no peito na Avenida Amadeo Barbosa, no Segundo Distrito de Rio Branco, fizeram uma manifestação e interditaram a esquina da Marechal Deodoro com a Avenida Brasil, no centro da capital acreana, em frente à sede do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) nesta manhã de segunda-feira, 25.
Os familiares, com cartazes pedindo justiça, cobram uma resposta dos órgãos de segurança pública, já que o jovem não teria envolvimento com organização criminosa e teria sido assassinado de forma covarde na noite da última quarta-feira, 20.
Gabriel Santos, primo da vítima, falou ao ac24horas e explicou a revolta da família, já que os familiares alegam que sabem quem foi o autor do homicídio.”
“Era um menino que morreu inocente, nunca teve vínculo nenhum com facção, nada criminoso, nunca roubou, nunca tomou nada de ninguém. Esse criminoso agiu na covardia sem nenhuma justificativa. Nós queremos resposta, temos o nome, foto dele, a polícia já sabe. Quando é guerra de facção, eles matam um, no outro dia eles prendem, e quando é um inocente, não resolvem”, afirmou Gabriel.
O pesquisador Davi Friale utilizou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 25, para anunciar a…
A magia do Natal ganhou um novo significado para dezenas de famílias em situação de…
Com a decisão da CBF de retirar a vaga direta na terceira fase da Copa…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), utilizou seu perfil no Instagram para compartilhar…
A Defesa Civil estadual já ativou um plano de contingência para reduzir os impactos à…
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…