Familiares do jovem Mikael Diniz Moura, 20 anos, assassinado com uma facada no peito na Avenida Amadeo Barbosa, no Segundo Distrito de Rio Branco, fizeram uma manifestação e interditaram a esquina da Marechal Deodoro com a Avenida Brasil, no centro da capital acreana, em frente à sede do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) nesta manhã de segunda-feira, 25.
Os familiares, com cartazes pedindo justiça, cobram uma resposta dos órgãos de segurança pública, já que o jovem não teria envolvimento com organização criminosa e teria sido assassinado de forma covarde na noite da última quarta-feira, 20.
Gabriel Santos, primo da vítima, falou ao ac24horas e explicou a revolta da família, já que os familiares alegam que sabem quem foi o autor do homicídio.”
“Era um menino que morreu inocente, nunca teve vínculo nenhum com facção, nada criminoso, nunca roubou, nunca tomou nada de ninguém. Esse criminoso agiu na covardia sem nenhuma justificativa. Nós queremos resposta, temos o nome, foto dele, a polícia já sabe. Quando é guerra de facção, eles matam um, no outro dia eles prendem, e quando é um inocente, não resolvem”, afirmou Gabriel.
Familiares do jovem Mikael Diniz Moura, 20 anos, assassinado com uma facada no peito na…
A ministra do Planejamento, Simone Tebet, ganhou destaque na recente reunião entre as equipes dos…
Os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE/AC) notificaram prefeitos de 20 municípios do…
Durante uma operação de fiscalização de trânsito e combate ao crime realizada no último sábado…
A prefeitura de Rio Branco abriu inscrições para a 4ª edição do Pedala Rio Branco.…
A Rede Municipal de Ensino de Cruzeiro do Sul conquistou o Selo de Ouro do…