A partida entre Flamengo Sub-20 e Santa Cruz, marcada para a reinauguração da Arena da Floresta, em Rio Branco, neste domingo, 24, movimenta a cidade não apenas pela expectativa do jogo, mas também pela polêmica envolvendo a comercialização de ingressos que, originalmente, foram distribuídos mediante doações.
No total, 13 mil ingressos foram disponibilizados para a partida. Cada bilhete foi obtido por meio da entrega de 1 kg de alimento e um brinquedo em pontos de troca na capital acreana. A iniciativa, de cunho solidário, visava arrecadar itens para famílias em situação de vulnerabilidade, além de promover o retorno da atividade esportiva no estádio, que estava fechado desde de 2020.
Apesar do apelo social, relatos de revenda começaram a circular em redes sociais. Em um grupo do Facebook chamado Enjoy Club, um usuário foi flagrado anunciando dois ingressos por R$ 140, o equivalente a R$ 70 cada. A prática gerou críticas de internautas, que apontaram o desvirtuamento do propósito da troca solidária.
A partida entre Flamengo Sub-20 e Santa Cruz, marcada para a reinauguração da Arena da…
Um homem de 42 anos fez um disparo de arma de fogo contra um outro…
A apresentadora Ana Hickmann se manifestou pela primeira vez nesta sexta-feira (22/11) sobre o caso…
Após a divulgação de matéria do ac24horas que tornou pública a informação de que a…
A movimentação de vendedores de bebidas começou cedo nos arredores do estádio Arena da Floresta,…
O autônomo Paulo Anunciação Alves, de 51 anos, viajou de Cuiabá, no Mato Grosso, a…