Um homem de 42 anos fez um disparo de arma de fogo contra um outro de 35 anos por causa de um pacote de fumo trevo e no local a Polícia Militar encontrou também maconha. O caso aconteceu neste sábado, 23, na Comunidade Recanto, no Ramal 7, BR-364, na zona rural de Cruzeiro do Sul. A arma utilizada no crime, de fabricação caseira, calibre 28, foi localizada juntamente com uma embalagem de fumo trevo,rapé e maconha. O autor foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Mesmo atingido do lado esquerdo do peito, a vítima alegou que estava bem e saiu do local antes da chegada da guarnição do Pelotão Ambiental da PM e o Serviço Móvel de Urgência -Samu, não foi chamado.
Atenção para a Estrada do Guajará
Neste final de semana, a Polícia Militar em Cruzeiro do Sul intensificou o policiamento em vários locais da cidade com grande incidência de ocorrência de acidentes de trânsito. No sábado, 23, foram feitas barreiras na Rodovia AC 405 e na Estrada que liga Cruzeiro do Sul à Guajará no Amazonas,sendo autuados inúmeros condutores não habilitados e embriagados, além de veículos irregulares.
“A fiscalização além de inibir a ocorrência de acidentes também preserva a boa ordem e a incolumidade pública”, citou a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, que deverá divulgar na segunda-feira,25, o número exato de autuações de condutores não habilitados e embriagados, além de veículos irregulares.
Na Estrada do Guajará, nos últimos 8 dias foram registrados 3 acidentes, com 2 mortes. Parte da via é de responsabilidade do Acre e o restante do Amazonas.
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…
Uma idosa roubou a cena no Bom Dia São Paulo desta terça, 24/12. Dona Eva…
Os dias que antecederam a véspera de Natal deram um fôlego aos comerciantes do centro…