Após a divulgação de que a partida de reinauguração do estádio Arena da Floresta entre o time sub-20 do Flamengo e o Santa Cruz do Acre, seria arbitrada por amadores por causa de uma dívida do Estado com a Associação dos Árbitros de Futebol do Acre – AAFAC, no valor de R$ 3.900,00, o Governo pagou o débito e árbitros do quadro da Confederação Brasileira de Futebol – CBF apitarão o jogo.
Circula nos corredores do estádio que após a matéria, o Flamengo fez a exigência pela mudança, o Governo nega que a nova arbitragem tenha sido escalada por um pedido do time carioca.
De acordo com a Secretaria de Estado de Comunicação do Acre, a arbitragem para o jogo que começa às 17h levando mais de 13 mil pessoas ao Arena da Floresta, é comandada por Josué França (árbitro central, CBF), Renner Santos (assistente 01, CBF), Verônica Severino (assistente 02, CBF) e Antônio Marivaldo (quarto árbitro, AAFAC).
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…
Uma idosa roubou a cena no Bom Dia São Paulo desta terça, 24/12. Dona Eva…
Os dias que antecederam a véspera de Natal deram um fôlego aos comerciantes do centro…