A reinauguração da Arena da Floresta, em Rio Branco, foi marcada por emoção e inclusão. Entre os torcedores que lotaram o estádio neste domingo, 24, para acompanhar o amistoso entre Flamengo Sub-20 e Santa Cruz, José Aurismar Braga da Silva, mais conhecido como Mazinho, de 39 anos, resumiu o clima do evento: “Só alegria”. O jogo começa por volta das 17h.
Morador do bairro Montanhês, Mazinho chegou ao estádio acompanhado pela família e comemorou a oportunidade de participar do momento histórico. Ao ac24horas, o cadeirante destacou a importância do jogo para o futebol e celebrou o retorno da Arena da Floresta.
“Hoje é dia de festa, de comemoração. A inauguração do nosso estádio Arena da Floresta é sempre um prazer. É bom poder vir aqui com a família, confraternizar, ver os amigos e assistir a um jogo de futebol, que é um espetáculo”, disse.
Ao ac24horas, Mazinho apostou em um resultado favorável ao Flamengo, apesar de reconhecer a força do Santa Cruz. “Acho que vai dar uns 2 ou 3 a 0 para o Flamengo. Não só pelo fato de ser flamenguista, mas pelo contexto. O Sub-20 ganhou o Mundial, e o Santa Cruz também é um time bom, mas vamos ver”, afirmou.