Jadson Pinheiro de Souza, de 26 anos, foi ferido com um golpe de faca na noite deste domingo (24), após uma confraternização de uma empresa, uma panificadora, localizada na Avenida Maria José de Oliveira, no Conjunto Universitário III, em Rio Branco.
De acordo com testemunhas, Jadson é marido de uma funcionária da panificadora e passou o dia bebendo na confraternização junto com ela, outros funcionários e amigos. Após o encerramento do evento, o grupo decidiu continuar a beber em uma distribuidora próxima. Foi nesse momento que Jadson e um homem identificado apenas como “Negão” iniciaram uma discussão. Durante o desentendimento, o suspeito, armado com uma faca, desferiu um golpe que atingiu Jadson na lateral do abdômen. Mesmo ferido, a vítima conseguiu correr por cerca de 100 metros até sentar em uma calçada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e uma ambulância de suporte avançado foi enviada ao local. Os paramédicos realizaram os primeiros socorros e encaminharam Jadson ao Pronto-Socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.
Uma equipe do Grupo Penitenciário de Operações Especiais (GPOE) passava pelo local no momento do ocorrido e foi acionada por populares. Os agentes abordaram o suspeito, que recebeu voz de prisão. “Negão”, que trabalha em uma distribuidora na região, foi levado à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os procedimentos cabíveis. Diante da imprensa, o acusado negou ser o autor da agressão.
Jadson Pinheiro de Souza, de 26 anos, foi ferido com um golpe de faca na…
O Clube de Regatas Flamengo publicou em seu site na noite deste domingo (24) uma…
Confira no ac24horas os melhores momentos da torcida e do jogo amistoso entre o time…
Os fotojornalistas Sérgio Vale e Jardy Lopes, do ac24horas, capturaram neste domingo, 24, os momentos…
O governador do Acre, Gladson Cameli, e outras autoridades, fizeram o descerramento da placa do…
Na reinauguração da Arena da Floresta, o Flamengo Sub-20 venceu o Santa Cruz por 2…