Após a divulgação de matéria do ac24horas que tornou pública a informação de que a partida de futebol entre o Flamengo sub-20 e o Santa Cruz do Acre, neste domingo (24), que marca a reinauguração do estádio Arena da Floresta, não terá arbitragem profissional por causa de um calote de R$ 3.900,00 do do Governo do Acre à Associação dos Árbitros de Futebol do Acre – AAFAC, o presidente da associação informou ao jornal que foi procurado pelo governo.
“O pessoal da secretaria entrou em contato com a gente aqui com uma promessa para pagar até quarta-feira (27) esse dinheiro que eles estão devendo”, informou o presidente Antônio José Moreno.
De acordo com Moreno, a dívida é referente a arbitragem do campeonato máster de 2023. “Eles [o governo] estão devendo ainda a arbitragem do campeonato Máster do ano passado, por conta disso não haverá associado no jogo de hoje. A arbitragem do jogo de hoje é amadora, não há vinculados da federação e nem à CBF. Preferiram contactar outra equipe de arbitragem do que pagar o que devem à associação”, disse.
Após a divulgação de matéria do ac24horas que tornou pública a informação de que a…
A movimentação de vendedores de bebidas começou cedo nos arredores do estádio Arena da Floresta,…
O autônomo Paulo Anunciação Alves, de 51 anos, viajou de Cuiabá, no Mato Grosso, a…
O Ministério Público Federal (MPF) no Acre instaurou nesta quinta-feira, 21, um inquérito civil para…
A família do Gugu Liberato deu detalhes de como foram os últimos momentos de vida…
Após injetar R$ 1.298.803,38 milhão dos cofres públicos para "atividades de reinauguração" do estádio Arena…