Esteve pela última vez no Palácio Rio Branco, na capital do Acre, às 15h41 deste sábado (23), Flaviano Flávio Baptista de Melo. Ele governou o estado entre 15 de março de 1987 e 2 de abril de 1990, obtendo além disso, antes e depois, uma carreira política de sucesso reconhecida até mesmo por seus rivais, mas faleceu no último dia 20, em São Paulo, em decorrência de pneumonia.
Flaviano Melo deixou o Palácio Rio Branco vestindo terno azul marinho, sua cor preferida, num caixão de cor clara, rodeado por flores naturais e gente querida. Carregado por militares do Corpo de Bombeiros, o caixão desceu as escadarias vermelhas para em seguida ascender a um caminhão do Corpo de Bombeiros, onde foi colocada uma bandeira do Acre sobre o caixão.
Do Palácio, o cortejo passará pela sede estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), e toma rumo ao cemitério São João Batista, onde o corpo será sepultado ao lado de Flaviano Flávio Baptista, seu avô e fundador da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Acre.
Esteve pela última vez no Palácio Rio Branco, na capital do Acre, às 15h41 deste…
O velório de Flaviano Melo, ex-governador, ex-senador, ex-prefeito e ex-deputado foi marcado por muita emoção…
Os candidatos do Concurso Unificado da Justiça Eleitoral já podem verificar, por meio de consulta…
Os estudantes que farão o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2024 das Licenciaturas…
O governador do Acre, Gladson Cameli, chegou ao Palácio do Governo na tarde deste sábado…
No velório do ex-governador e ex-senador Flaviano Melo, o empresário e ex-deputado Narciso Mendes destacou…