O consulado no Acre do Clube de Regatas do Flamengo informou aos torcedores na manhã deste sábado (23) que o voo com jogadores do time de futebol sub-20 do Flamengo que vem ao Acre para partida contra o Santa Cruz na reinauguração do Arena da Floresta, em Rio Branco, no domingo (24), irá atrasar, e por isso, a dinâmica da recepção dos jogadores mudou.
Segundo Léo Palladino, por um problema no voo fretado para chegar ao aeroporto Plácido de Castro, na capital acreana, às 18h, os jogadores só tocarão as terras acreanas neste sábado às 20h30. Diante da mudança, a concentração da torcida acontecerá às 19h, no estacionamento da loja Havan, de onde veículos partirão para receber o time no aeroporto.
Já no no domingo (24), um setor do estádio Arena da Floresta com capacidade de 5 mil pessoas receberá nos assentos balões vermelhos e pretos. A idéia é que com a entrada do Flamengo para iniciar a partida, os torcedores inflem os balões para receber o time, que comandado pelo atual técnico do time titular, Felipe Luís, venceu a edição 2024 do Mundial Sub-20 num jogo contra o Olympiacos da Grécia por 2 a 1.
“Teremos um bandeirão da torcida, de 4 metros por 4 metros, e onde tiver o bandeirão é o setor que a torcida do Flamengo vai ficar organizada. Neste setor a gente vai distribuir nos assentos 2.500 balões vermelhos e 2.500 balões pretos. A pessoa vai chegar, vai encher esse balão e na hora que o time estiver entrando em campo para jogar todo mundo levantar os balões. Compramos também fumaças vermelhas e pretas que não tem faísca”, disse Palladino.
Rui Kennedy de Morais Araújo, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio…
O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde de Natal, quarta-feira,…
O último final de semana do ano deve ser de chuva em todo o país.…
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia…
Pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 49% dos entrevistados disseram acreditar que,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou nesta quinta-feira (26) que…