Menu

Pesquisar
Close this search box.

Advogados elegem hoje (22) presidência da OAB em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais de 100 advogados de Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves e Mâncio Lima votam nesta sexta-feira, 22, para eleger a nova presidência da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil- OAB para o triênio 2025/2027. São candidatos Efrain Santos e Rafael Dene.


Cerca de 114 advogados estão em dias com a Ordem e aptos a votar. A movimentação na sede da OAB, em Cruzeiro do Sul, começou às 7h30 com a abertura das urnas e a fiscalização. Às 8h os advogados já começaram a votar, em cédulas de papel, para as chapa da Seccional e outra pra Subseção de Cruzeiro do Sul. Em seguida, começa a apuração dos votos e a expectativa é de que às 17h30 o resultado das duas votações seja divulgado.


Anúncio


Efraim Santos da Costa, um dos candidatos, avalia que tudo está dentro da normalidade. “A expectativa é boa, a disputa está bem concorrida, calma e tranquila. Não há nenhuma situação fora do comum em relação à campanha dos dois candidatos”, pontuou.


O outro candidato, Rafael Dene, destaca que foi uma campanha democrática e com as participações dos advogados.



“Nós tivemos o prazer, a honra de visitar mais de 60 advogados para colher informações, ideias e sugestões. Isso é muito importante pra democracia. A nossa expectativa é que a gente possa ter 3 anos de uma atuação mais participativa, inclusiva e coletiva pra advocacia do Vale do Juruá”, pontuou.


Logo depois de votar, o advogado Diego Fabri, ressaltou a relevância do dia para a classe. “Hoje é dia de todo advogado exercer o seu direito, escolher o melhor candidato, aquele que está apto a representar os demais advogados aqui no Vale do Juruá. É uma data muito importante e buscamos a manutenção das garantias constitucionais do advogado no seu exercício profissional. E o voto nos traz esse direito”, concluiu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido