A sessão na Câmara dos Vereadores desta quinta-feira, 21, foi marcada por discursos de pesar e solidariedade em memória do ex-governador e presidente do MDB no Acre, Flaviano Melo, falecido no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP).
O líder do governo na Câmara, vereador João Marcos Luz (PL), destacou as contribuições de Flaviano Melo, especialmente em obras significativas para Rio Branco, como os bairros Raimundo Melo e Manoel Julião. “Ele tinha o espírito de gestor executivo. Que Deus o receba de braços abertos”, afirmou.
O vereador N. Lima (PP), ao usar a tribuna, relembrou histórias pessoais envolvendo o político, citando um episódio em que Flaviano intercedeu para evitar sua prisão. “Falar de Flaviano Melo é uma honra. Ele me tirou de uma cadeia quando fui preso defendendo minha instituição. Que Deus o receba em um bom lugar”, declarou emocionado.
Francisco Piaba (UB) também expressou solidariedade, exaltando os feitos de Flaviano em benefício do estado e seus municípios. “É uma perda muito grande para o nosso estado. Ele foi uma pessoa que fez muito pelo Acre. Que Deus lhe conceda um bom lugar”, concluiu.
Nesta sexta-feira (20/12), Rodrigo Faro gravou o último programa na Record. O apresentador deixa a…
Anitta abriu o coração e falou sobre a briga de ego que tanto assola o…
Um policial penal suspeito de alugar celulares para presos integrantes de facções criminosas, foi afastado…
Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10) publicou um edital de concurso público que…
Uma mulher de 25 anos é investigada por suspeita de dar um golpe no próprio…
Flávia Paulo dos Santos Oliveira estava na divisa entre o Tocantins e Goiás quando foi…