Menu

Pesquisar
Close this search box.

Juh Vellegas e Marcos Santana travam guerra judicial envolvendo empresas do ex-casal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A criadora de conteúdo acreana Juliana Vellegas, que publicou vídeo em uma rede social alfinetando o médico Marcos Santana (seu ex-companheiro) por, supostamente, tentar colocá-la como detentora de “muito dinheiro” em decorrência de seu estilo de vida exposto publicamente, trava uma guerra judicial para obter dados financeiros de duas empresas que constituiu junto com Santana. O fim do casamento foi anunciado por Vellegas no dia 3 de maio de 2023, mas o processo do divórcio ainda não foi concluído.


De acordo com documentos de processo obtidos pelo ac24horas, a disputa é pelo compartilhamento de informações contábeis de duas empresas:


A Santana Serviços Médicos LTDA, que funciona com nome fantasia Clínica Integral, constituída em 2018, foi fruto de sociedade do casal, mas teria sido administrada de forma não transparente pelo médico e sem a divulgação de informações como balanço e contabilidade. No entanto, Vellegas saiu do negócio em 3 de julho de 2023, exatos 3 meses após o anúncio da separação, e mesmo assim exige as informações contáveis da empresa referente aos anos de 2023 e 2024.

Anúncio


O segundo caso é a respeito da empresa Bolos do Cerrado, fundada em 2015 em sociedade pelo casal, mas que nunca foi administrada pela influenciadora. Segundo os autos do processo, com a ausência de Juliana das atividades administrativas da empresa, utensílios e bens da Bolos do Cerrado foram colocados à venda e produtos da empresa foram comercializados pela chave PIX pessoal de Santana. Em razão disso, Juh Vellegas emitiu ao ex-companheiro Notificação Extrajudicial para obter informações contábeis e de movimentação financeira do caixa da empresa, o que foi ignorado.


Os pedidos ainda não foram avaliados pela justiça.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido