O corpo de Railson Amorim da Silva, sequestrado na terça-feira, 19, após ter a casa incendiada no Jordão, foi encontrado nesta quinta-feira, 21, em uma área de mata próximo ao município.
Mais um dos quatro criminosos que levaram Railson foi preso pela Polícia Militar e agora apenas um último envolvido no crime permanece em fuga.
Railson foi morto porque, segundo a polícia, teria contraído uma dívida de R$ 14 mil com uma facção criminosa de Tarauacá. Ele foi levado de barco por quatro criminosos de Jordão para Tarauacá e no meio da viagem a embarcação quase afundou.
Eles estavam às margens do Rio Tarauacá quando a Polícia Militar chegou ao local. Após uma troca de tiros, a PM conseguiu prender dois dos acusados e os demais seguiram com Railson na mata.
A Polícia Civil acredita em crime ligado ao tráfico e organização criminosa. O delegado Ronério Silva ouve hoje o homem preso, mas não há confirmação de qual deles cometeu o assassinato. “Não sabemos quem matou e as investigações continuam “, citou.
O caso
Na terça-feira, 19, quatro criminosos conseguiram encontrar Railson na casa de um conhecido. Eles atearam fogo em uma residência e levaram o homem. Na fuga, de barco pelo Rio Tarauacá, trocaram tiros com a Polícia Militar. Dois deles foram presos e os outros seguiram para a mata com Railson. Agora só um segue foragido.
Nesta sexta-feira (20/12), Rodrigo Faro gravou o último programa na Record. O apresentador deixa a…
Anitta abriu o coração e falou sobre a briga de ego que tanto assola o…
Um policial penal suspeito de alugar celulares para presos integrantes de facções criminosas, foi afastado…
Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10) publicou um edital de concurso público que…
Uma mulher de 25 anos é investigada por suspeita de dar um golpe no próprio…
Flávia Paulo dos Santos Oliveira estava na divisa entre o Tocantins e Goiás quando foi…