O que era para ser um momento de descontração e lazer acabou se tornando uma situação de perigo quando alunos da escola João Calvino, em Rio Branco, ativaram extintores de incêndio e fizeram com que vários colegas sentissem tontura, dor de cabeça e náuseas. O caso aconteceu nesta quinta-feira, 21, e foi relatado ao ac24horas.
O episódio aconteceu na quadra da escola durante uma atividade de despedida dos alunos do último ano do ensino médio, o chamado terceirão.
A festa acontecia normalmente até que dois alunos ativaram dois extintores de incêndio e saíram correndo. Rapidamente, o produto, que é usado para apagar incêndio, se espalhou entre os alunos e vários passaram mal com sintomas como tosse, dor de cabeça e tontura.
“Estamos muito revoltados com o que aconteceu, havia a bebê de uma aluna no meio da multidão e tivemos que tirá-la às pressas para que ela não ficasse no meio da fumaça. Isso é um absurdo”, afirma uma aluna que pediu para não ser identificada.
Conforme apurado pela reportagem, os dois alunos responsáveis pela “brincadeira” foram levados para a direção da escola e até a polícia teria sido chamada.
O ac24horas tentou contato com a diretora da unidade de ensino, mas não obteve resposta. O espaço segue à disposição, caso haja interesse em uma manifestação sobre as providências adotadas.
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…
Uma idosa roubou a cena no Bom Dia São Paulo desta terça, 24/12. Dona Eva…