O governador Gladson Cameli (PP) emitiu uma nota de pesar nesta quarta-feira, 20, lamentando o falecimento do ex-governador e presidente do MDB no Acre, Flaviano Melo, ocorrido no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP).
Cameli destacou que o Governo do Estado manifesta profundo pesar e solidariedade aos familiares e amigos de Flaviano Melo e decretou luto oficial de três dias em homenagem à sua memória. “Em sinal de respeito, decretamos luto oficial de três dias,” afirmou.
O governador ressaltou a significativa trajetória política de Melo, que marcou profundamente o cenário acreano desde a década de 1980. “Natural de Rio Branco, Flaviano era filho de dois grandes nomes da política acreana: Dona Laudi e o ex-deputado Raimundo Melo. Ao longo de sua vida pública, ocupou importantes cargos, como governador, senador, deputado federal e prefeito de Rio Branco, sempre se dedicando ao fortalecimento da boa política no Acre e à construção do MDB no estado.”
Gladson também prestou condolências à esposa de Melo, Luciana Videl, aos filhos Leonardo e Marcelo, e a todos os familiares. “Que Deus fortaleça os corações de todos os que o amavam e conceda conforto diante dessa grande perda, com a certeza de que Flaviano agora descansa em plenitude nos braços do Criador,” concluiu.
Um “causo” sobre a travessia de um Igarapé com arraias foi o vencedor do campeonato…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), participou neste domingo, 22, da inauguração da…
A Catedral da Igreja Batista do Bosque (IBB), em Rio Branco, foi palco na noite…
A cantora Lady Gaga será a próxima atração internacional a se apresentar gratuitamente na capital…
Após 21 horas de cirurgia, Preta Gil segue internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em…
O editorial do ac24horas deste domingo terá a tendência de ser desagradável. Provavelmente deve ser…