O ex-presidente do PT no Acre e atualmente responsável pelo escritório de Desenvolvimento Agrário, do Ministério da Reforma Agrária, Cesário Braga, usou as redes sociais nesta terça-feira, 19, para se manifestar sobre a revelação de um plano golpista que, segundo a Polícia Federal (PF), incluía o assassinato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do vice-presidente Geraldo Alckmin e do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
O petista foi categórico ao destacar que os envolvidos não seriam apenas responsáveis por ações como roubos de joias e tentativas de golpe, mas também por planejamentos de assassinato.
“Olha aí, mais uma faceta criminosa do bolsonarismo do Brasil. Saiu em todos os jornais. Havia um plano para se dar um golpe no Brasil e esse plano incluía matar o presidente Lula, matar o vice Alckmin e o ministro Alexandre de Moraes. Eles não são apenas ladrões de joias e golpistas, são assassinos”, relatou.
“As pessoas sérias desse país têm que se mobilizar para mandar o bolsonarismo para o esgoto da história, que é onde ele deve estar. Ladrões, assassinos e golpistas não passarão”, acrescentou.
VEJA VÍDEO:
O Festival Pachamama - Cinema de Fronteira, um dos mais importantes eventos culturais do Acre,…
Uma criança de 7 anos sofreu um grave acidente na tarde desta segunda-feira, 2, ao…
Um soldado do 4° Batalhão de Infantaria de Selva (4° BIS), identificado como Cunha, de…
O secretário de Estado de Educação, Aberson Carvalho, confirmou ao ac24horas na noite desta segunda-feira,…
O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead) e da…
O governo do Acre, por meio da Agência de Negócios do Estado (Anac S.A.), em…