Paula Fernandes abriu o primeiro dia de shows do cruzeiro de Zezé Di Camargo, no último sábado (16/11), e falou sobre o amor próprio e o fato de ter conseguido se despedir de uma personagem que construiu para si mesma.
“Estou mais segura comigo mesmo e acho que tem que a ver com amor próprio, de você se aceitar como você é. As pessoas perguntam: ‘Mas você tem algum problema?’. Tenho, tenho vários complexos, que eu achava que pudesse ser diferente. Hoje eu tô tão bem resolvida, tão feliz com o que eu sou, com o passar do tempo… Isso me deu uma tranquilidade e uma liberdade pra me despedir daquele personagem que eu criei pra me proteger”, disse ela em entrevista.
Paula Fernandes continuou: “Aquilo acabou virando um marketing, de certa forma, e eu marquei uma geração, de cintura fina e tal, acabou dando certo, mas eu me despi e tô cada dia mais leve e expondo mais a minha beleza natural, com as minhas marcas, com coisas que me incomodavam. Eu tô feliz, me despi daquele peso que eu sentia, de certa forma”, falou.
Questionada sobre algo que a podou na carreira, a cantora citou a timidez e o fato de ter conseguido aceitar o próprio corpo.
“Eu acho que pode ter me podado um pouco essa timidez… O pessoal fala que mesmo com esse tempo todo, se eu ainda tenho essa timidez.. O tímido, sofre a vida toda. Faço terapia, corro atrás, mas essa coisa que a gente sente, tem a ver também com aceitação do próprio corpo”, disparou. “O fato de eu não me preocupar com a opinião do outro, também é uma forma de me amar”, completou Paula Fernandes.